DANDO 101 – dando* a última do ano

Vamos dar a última do ano? Chegamos na nossa edição 101, atravessando nosso calendário íntimo, comemorando um compêndio centenário. Novamente um muito obrigado.

Para fecharmos 2023 com chave de cú, dedo na gritaria e baixaria, trazemos nossa residente Dany Bany a maior lacradora de noites dando, convidamos para brindar conosco a habitué Ananda, mami da carioca Kode; também cola junto a ho-ho-house of Steel aka Silenzo, queridjinho clubber. Fazendo conexão pras berliners de plantão, diretamente da festa Fandango, o curador musical e DJ, Mark Gill e parte das Rainhas do Norte, a arretada, berlin-bahia, Grace Kelly abrindo os trabalhos deste sábado.

O visualzão da festa sempre a encargo da dupla Luzco, como em todas as edições da festa. As performances contam com os residentes do Teatro da PombaGira, menestréis do Teatro Mars, acompanhados pela icônica Priscilla Toscano, xota frenética. Completando as atrações temos a dupla de Gogo-Trans, Willa White e Mikaela Delli, além da mother Kona Zion, referência do vogue brazuca literalmente botando fogo na pista!

Quer mais? Ainda todos são recebides pelas mãos da hostess oficial da Dando, Zezé, club kid original de sampa, um dos nomes mais aclamados da nossa noite, além de Stella Pilagallo, dona do melhor gyro de buaty, junto de Ewä, performer e burlesque famous. 

Edição natalina pede um papai Noel né? Eu ouvi Zezé Noel? Talvez umas renas surjam, talvez caia neve sobre todos dando aquela pitada requintada na edição. Preparamos surpresinhas?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *